Lagarto FC: Time juniores estreará com portões fechados

O jogo acontecerá esta quarta, 15, no Paulo Barreto de Menezes (Foto: Divulgação)

Devido a interdição do Estádio Paulo Barreto de Menezes, decretada em dezembro de 2014, o time Juniores do Lagarto Futebol Clube estreará no Campeonato Sergipano de Juniores 2016 à portas fechadas no Barretão. Às 15h15 desta quarta-feira, 15, o time juniores do Lagarto FC estreará no Estádio Paulo Barreto de Menezes, contra o Boca Juniors.

A decisão foi proferida pelo Governo do Estado, na última terça-feira, 14, o qual não ver condições de o referido estádio comportar os torcedores, uma vez que o Barretão enfrenta problemas estruturais em suas arquibancadas. Enquanto o gramado ainda possui condições de jogo.

Apesar de o time já ter adiado a sua estreia que seria contra o Confiança no último sábado 11, a equipe esmeraldina deu continuidade aos trabalhos e entre os jogadores a conversa é só uma: “Vamos entrar em campo sabendo o que temos que fazer”, como disse o jovem zagueiro Claudevan Nascimento, 19.

Para o técnico Guidom, o adiamento da estreia serviu para o time definir “alguns pontos que ainda existiam alguma dúvida”. Ele também comentou que o adiamento serviu para unir o elenco em torno de um trabalho que busca os primeiros três pontos do Lagarto no campeonato.

“O discurso é um só: Vitória. Para isso, todos deverão estar determinados a cumprir o seu papel dentro de campo, jogar inteligentemente para vencer em cima do detalhe do adversário. Então nós vamos ser – o tempo todo – uma equipe inteligente, brigando o tempo todo pelo resultado positivo”, comentou Guidom.

Fonte: assessoria do Lagarto FC

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais