O Tribunal de Justiça Desportiva de Sergipe negou o recurso do Lagarto no processo que apura a situação em que os torcedores arremessaram pedras e latas durante uma partida contra o Sergipe no dia 15 de março.
A decisão foi unânime entre os auditores do processo e o time foi condenado a pagar uma quantia de R$ 11.500,00 (onze mil e quinhentos reais) em multas e também à perda de mando de campo em três partidas.
Relembre o caso
No final do segundo tempo da partida entre Lagarto e Sergipe, uma lata de cerveja contendo líquido foi arremessada do local onde estavam os torcedores do Lagarto, em direção à torcida do Sergipe.
Após o fim da partida, pedras foram lançadas em pessoas da equipe de arbitragem. As pedras vinham de um local na lateral do vestiário do Lagarto, onde estavam indivíduos que utilizavam a camisa do time.
Também foi relatada uma invasão generalizada de muitas pessoas com camisa verde e símbolo do Lagarto na área do acesso interno aos vestiários.
As informações sobre o caso e a condenação, são do Boletim Oficial divulgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol, Estado de Sergipe.
por Beatriz Fernandes e Verlane Estácio
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B