Lateral deve reforçar o Itabuna contra o Sergipe


Alex Santos deverá ser a principal novidade no time do Itabuna para seu terceiro jogo na Série C do Campeonato Brasileiro, neste domingo, no estádio Lourival Batista, em Aracaju, contra o Sergipe. O jogador cumpriu suspensão automática na última quarta-feira, 09, na derrota de 2 a 1 para o Vitória da Conquista, no estádio Lomantão, em virtude da expulsão no jogo de estréia contra o CSA. Se a mudança for confirmada, Alex Santos entrará na vaga de Diego Aragão, que inclusive foi quem marcou o gol do time itabunense em Conquista.

Outras alterações poderão ser feitas. No entanto, o técnico Ferreira acha cedo para antecipar qualquer informação. e por isso as dúvidas podem ser levadas até os vestiários do estádio Batistão. O treinador não conta com nenhum problema de ordem médica ou de cartão.

O treinador Azulino lamentou a derrota para o Conquista, mas se diz tranqüilo, já que o time foi guerreiro, e por causa de falhas técnicas e desatenção não conseguiu um melhor resultado. Ele acredita que o Itabuna vai se comportar de maneira diferente contra o Sergipe, mesmo sabendo que o adversáro é perigoso – prova disso, os sergipanos venceram o CSA, por 2 a 1, no estádio Rei Pelé.

Os jogadores do Dragão do Sul se reapresentaram nesta quinta-feira, 10, no Itabunão, para um treino regenerativo, sob o comando do preparador Gabriel Silva.

Fonte: Futebol Baiano

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais