Lesionado, Bira é duvida para definição da equipe

Wellington Paulo
O zagueiro Bira não participou dos trabalhos de ontem no Sabino Ribeiro e é a grande dúvida do treinador Mauricio Simões para a partida deste domingo contra o ASA. O atleta deixou o campo lesionado, quarta-feira, em Itabuna, ainda no primeiro tempo, e está sob cuidados médicos.

Caso Bira não ganhe condição de jogo, Wellington Paulo, que o substituiu no último jogo e deu conta do recado, deve ser chamado mais uma vez. Essa, no entanto é a única dúvida do treinador Mauricio Simões para o jogo de domingo contra o ASA. Nas demais posições, o time será o mesmo que venceu o Itabuna, quarta-feira, no Luis Viana Filho.

O goleiro Fábio, que voltou a ser um dos destaques da partida, defendendo bolas difíceis, evitando o gol adversário, disse que acredita em mais uma boa exibição do Confiança, que deixa o campo domingo, com certeza, com a classificação assegurada.
 
 
 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais