O técnico do Confiança, Luiz Pondé, tem dois problemas para enfrentar o Itabaiana, na noite de hoje, no estádio Lourival Batista, pela primeira rodada da Copa Governador do Estado. O volante Lima e o zagueiro Romão estão fora do clássico. O primeiro voltou a sentir uma contratura muscular e não participou dos treinos da manhã de tarde de ontem e sequer foi relacionado para o jogo. Já Romão foi expulso na serra e terá que cumprir suspensão automática. Depois de uma conversa com Milton Dantas, Pondé fica no Dragão
Pondé após o coletivo apronto, realizado na tarde de ontem, no estádio Sabino Ribeiro, já definiu que Leonardo e Mário, que faz a sua estréia no time proletário serão os substitutos de Lima e Romão respectivamente.
Permanece – Depois de uma conversa com o presidente Milton Dantas, Pondé resolveu permanecer na equipe proletária. Nesta reunião, foram colocados em pauta vários assuntos e no final chegou-se a um denominador comum.
Milton Dantas afirmou que o clube passa por uma crise financeira muito grande, no entanto, ele disse que vai arregaçar as mangas e buscar novos patrocinadores para saldar compromissos com jogadores, comissão técnica e funcionários.
O técnico proletário, após o coletivo apronto que teve a duração de 50 minutos, confirmou o time com: Ivan, Arlei, Junior Bahia, Mário, Zé Roberto e Léo Paulista; Leonardo, Jacobina e Jeziel; Curel e Rogério.
Tricolor – O técnico Barbosa deve manter a mesma equipe que goleou o Confiança, domingo passado no Médici, pela decisão da primeira fase da Copa Governador do Estado. Ele deve colocar em campo: Aloísio, Fabiano, Dé, Carlos André e Ademir; Antonio Carlos, Raulino, Tárcio e Seninha; Hermínio e Osni.
Barbosa quer um time guerreiro em campo e em busca da vitória. Para ele, o Itabaiana deve permanecer com a mesma determinação que o levou a conquista da primeira fase.