Marcelo Déda recebe o Confiança e Presidente Carivaldo

Juca Dantas e Deda
O Governador Marcelo Déda recebeu na manhã desta terça-feira, 30, no Palácio dos Despachos, a comissão técnica, parte da diretoria e todos os 23 atletas da Associação Desportiva Confiança acompanhados do Presidente da Federação Sergipana de Futebol, Desportista José Carivaldo de Souza. A equipe veio receber as congratulações do governador pela classificação para o octogonal final do Campeonato Brasileiro da série C. A conquista é o primeiro degrau para que o time passe, no próximo ano, a jogar pela série B do Campeonato Brasileiro. Apenas os quatro primeiros colocados nessa fase conseguem se classificar.

“Quero dar as minhas boas-vindas aos atletas, à direção e à comissão técnica e dizer que nós estamos muito orgulhosos pelo desempenho da equipe. Como alguém que gosta de futebol e que acompanha o campeonato sergipano, sei da importância do esporte para o Estado e da existência de clubes locais representando essa que é uma paixão do nosso povo. Fico orgulhoso que agora uma equipe sergipana esteja conseguindo um sucesso como esse”, declarou o governador.

O governador determinou ao secretário de Estado do Esporte e Lazer, Léo filho, que promova conversas com a diretoria do Confiança para analisar de que maneira o Estado pode colaborar para que o time continue com uma campanha de sucesso. “Agora a meta de chegar à série B não é apenas do clube ou dos torcedores, é uma meta de todos os sergipanos. Cada vitória desse time é uma afirmação do esporte sergipano e representa a elevação da auto-estima do nosso povo”, disse Marcelo Déda.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais