Márcio Pintinho teve cheque sustado

0

Márcio Pintinho teve o cheque sustado
Depois do atacante Gavião mais um jogador que atuou no Sergipe teve o cheque sustado. Desta vez foi o goleiro Márcio Pintinho. O atleta, que foi contratado para atuar na equipe rubra, durante a Série C do Campeonato Brasileiro, reclama que tenta manter contato com a diretoria rubra, mas não consegue. O Goleiro, a exemplo do atacante Gavião, também não foi avisado pelo Sergipe que o cheque seria sustado.

Outro profissional que está chateado com a direção do Sergipe é o preparador físico Junior. Ele também teve o cheque sustado pelo Sergipe e com as mesmas características dos demais. Junior disse que está tentando manter contato com a diretoria rubra, mas não consegue.

Quem está perdendo a paciência é o treinador Ubirajara Veiga, que teve o cheque sustado desde dia 10 de agosto e segundo ele, até agora a equipe rubra não efetuou o pagamento e tampouco quando vai quitar o débito. O ex-treinador está pensando se vai reapresentar o cheque ou vai entrar na justiça.

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais