Depois de passar por várias seletivas em São Paulo e que culminou com a conquista do Campeonato Paulista Regionalizado e medalhas de ouro, prata e bronze no Campeonato Paulista Geral e vice-campeã brasileira pela Confederação Brasileira de Karatê, a atleta sergipana Mariana Dantas acaba de ser convocada para integrar a seleção brasileira feminina, que vai disputar o Mundial em Limassol, no Chipre.
Para alcançar a vaga para o mundial, Mariana Dantas, passou por uma seletiva em Uberlândia, Minas Gerais. A atleta sergipana foi à vencedora da competição e ganhou o direito de servir a seleção brasileira. “Estou muito feliz mesmo. Além de representar Sergipe, sou a única nordestina que vai participar deste Mundial”, disse Mariana, ressaltando que vive um grande momento na carreira e espera atender as expectativas daqueles que sempre acreditaram no seu trabalho.
Mariana Dantas agradeceu o apoio que vem recebendo da Norcom. Segunda ela, a empresa sergipana não tem medido esforços para divulgar o esporte do estado em nível nacional e agora internacional. “O esporte precisa de empresas que tenham uma visão futurista de revelar novos talentos”, acrescentando que se depender de força de vontade, Sergipe sempre estará no topo de todos dos campeonatos em que disputar.