Mariana Dantas sonha com Pan

Mariana Dantas quer representar bem Sergipe no Pan
Para tentar transformar o sonho em realidade, Mariana Dantas está se filiando à Federação Paulista de Karatê para aumentar as chances de participar do Pan-Americano. A carateca sergipana faz questão de frisar que, deve continuar treinando em Aracaju e que Fernando Rocha continuará sendo o seu treinador. Rocha, a descobriu há 13 anos no tatame da Academia Askase, onde dá aulas da modalidade esportiva.

Mariana Dantas estreou no Circuito de São Paulo, em abril, onde foi campeã paulista de shiai kumitê. O bom resultado lhe rendeu uma vaga para disputar o Campeonato Paulista, que vai selecionar os caratecas que irão participar do Campeonato Brasileiro, em Mato Grosso do Sul.

A Carateca sergipana tem um currículo invejável. Foi campeã mundial na Inglaterra, duas vezes, vice-campeã mundial pan-americana, hexacampeã sergipana no katá e campeã sul-americana na Argentina. Ela ressaltou que, com a mudança de federação, aumentaram as possibilidades de participar do Pan-Americano, que será realizado em 2007, no Rio de Janeiro. “Pretendo continuar treinando muito para representar e bem o Estado nessa competição em âmbito internacional”, disse Mariana Dantas, acrescentando que o esporte em Sergipe não deixa nada a desejar com relação a outros estados, a prova disso que ela conquistou o Campeonato Paulista enfrentando “feras” de São Paulo.

 

 

 
 
 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais