Marquinhos é o novo goleiro do Sergipe

O goleiro Marquinhos é o novo reforço do Sergipe para a Série C do Campeonato Brasileiro. O jogador vem do Porto de Caruaru e deve se apresentar ao técnico Ubirajara, na manhã desta quarta-feira, no Estádio João Hora de Oliveira.

Marquinhos disse que é um prazer jogar no futebol sergipano e especialmente no Sergipe, onde sempre teve boas informações. Ele ressaltou que vem para a equipe rubra, com o objetivo de subir para a Série B.

Além de Marquinhos, o Sergipe deve contratar um meia e um zagueiro do Fluminense do Rio de Janeiro e um atacante, com passagens no Internacional e Caxias.

Os nomes do meia, do zagueiro e do atacante estão sendo mantidos em sigilo, mas o site Futebol Sergipano já sabe que são bons profissionais e conhecidos no mercado brasileiro.

Hugo Henrique – o atacante ainda tem vinculo do Sergipe. O seu contrato termina no dia 30 de setembro e só será liberado caso o Treze da Paraíba pague uma compensação financeira a equipe rubra que investiu no atacante.

Por Barroso Guimarães

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais