Marquinhos rescinde com o Sergipe

Marquinhos, que veio com grande esperança no gol do Sergipe, acabou rescindindo com a equipe rubra, após o empate em 1 a 1 com o América, na cidade de Própria, pela terceira rodada do returno da Copa Governador do Estado. O jogador ficou no banco de reservas. Rudson foi o titular.

Marquinhos disse que não tinha mais interesse em jogar no Sergipe e resolveu fazer um acordo com clube “Mais Querido”. A noticia pegou de surpresa a comissão técnica do Sergipe. O técnico Ubirajara deve solicitar a diretoria a contratação de um novo goleiro.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais