Maurício Simões é o novo treinador do Confiança

No centro Maurício Simões
O canal  Infonet Esporte entrou em contato com os possíveis nomes que poderiam substituir Flávio Lopes no Confiança. O técnico Ubirajara Veiga era o nome de preferência do presidente Milton Dantas, mas perdeu força diante da demissão de Mauricio Simões no CRB. Já o Marcelo Vilar foi contratado pelo Treze da Paraíba e é carta fora do baralho. Sérgio Cosme não chegou a ser consultado. Amanhã, estará se apresentando a equipe proletária Mauricio Simões. A diretoria concederá uma entrevista coletiva e vai explicar porque resolver trazê-lo de volta ao bairro Industrial.

Mauricio Simões teria dito que aceitou retornar para o Confiança porque é mais um desafio na sua carreira e vai ajudar a equipe proletária a garantir uma vaga na Série C do Campeonato Brasileiro e brigar por uma das quatro vagas na Série B.

O vice-presidente Luiz Roberto deixou bem claro que a decisão tomada foi em comum acordo com toda a diretoria. Segundo ele, Mauricio Simões se encaixa no perfil do Confiança e já conhece todos os jogadores e não terá dificuldades para armar o time nos próximos jogos da competição.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais