Com 58 votos a favor e nenhum contra, Milton Dantas foi reeleito presidente do Confiança por mais três anos em chapa única. A eleição aconteceu na AESE e contou com as presenças de torcedores, conselheiros e desportistas. Hoje, eles retornam a partir das 8 horas, no mesmo local, para a escolha dos 51 conselheiros.
Milton Dantas fica no cargo por mais três anos.
A nova diretoria é composta pelo presidente Milton Dantas, vice-presidente Luiz Roberto Dantas de Santana, vice-presidente financeiro, Robson Viana. Os três devem se reunir para indicar os novos diretores: administrativo, patrimônio, planejamento, futebol, marketing, social, assessoria jurídica e jurídico que deve permanecer Silvio Bastos.
Nilo Metalúrgico, que ensaiou sair de candidato, não apareceu. Para concorrer, ele teria que ser submetido a aprovação do conselho e depois disso formar uma chapa coisa que acabou não acontecendo.
Segundo o diretor de patrimônio, Juca Dantas, dos 58 nomes aprovados para serem conselheiros do clube estão os nomes do promotor de justiça, Luiz Alberto, o vice-presidente Márcio Macedo, o ex-presidente Fernando França e Fernando Andrade.
O médio Daniel Bispo continua como presidente do conselho de administração e José Andrade Junior, o Batatinha será o seu vice.
O presidente reeleito Milton Dantas afirmou que se sente feliz em presidir pela segunda vez o time do seu coração e ao mesmo tempo aumenta a responsabilidade. Ele disse que o principal objetivo é conquistar o titulo de campeão estadual, mas antes precisa levantar recursos financeiros e planejar para a próxima temporada e se possível buscar novos investimentos e patrocinadores para bancar toda essa estrutura.