MMA em Sergipe: Constâncio Vieira receberá o Jungle Fight 2024

Sergipe sediou o Jungle Fight pela primeira vez em julho de 2023 (Foto: Arthuro Paganini)

Em reunião no Palácio Museu Olímpio Campos, nesta quarta-feira, 10, o governador Fábio Mitidieri anunciou a realização de mais uma edição do Jungle Fight, o maior evento de MMA da América Latina. A competição acontecerá no dia 16 de março, no Ginásio de Esportes Constâncio Vieira, em Aracaju, reunindo dezenas de atletas sergipanos e com a disputa inédita de dois cinturões.

O governador Fábio Mitidieri afirmou que o evento será mais um presente de aniversário para a capital sergipana. “Dia 16 de março, véspera do aniversário da cidade de Aracaju, tem Jungle Fight. Ano passado foi show, o nosso William Colorado conquistou o cinturão. E este ano, dois sergipanos disputando cinturão: William Colorado, que vai defender o título, e o nosso Astro da Maldade, que vai lutar pelo título também. Tenho certeza que vai ser lotado, portões fechados como foi da outra vez. Grande atração, grande evento, um dos maiores eventos de MMA do mundo”, disse o governador.

O organizador e idealizador do Jungle Fight, Vallid Ismail, antecipou que esta edição do evento vai oferecer ainda mais oportunidades aos atletas sergipanos da modalidade. “Esse Jungle Fight vai ser sensacional. Jungle Fight 125, dia 16 de março, vai ser incrível! Imagina dois sergipanos, um defendendo o cinturão e o outro lutando pelo cinturão. O cinturão que escorregou pelos dedos, porque ele venceu mas não tinha batido o peso, lá em São Paulo. Vamos lotar! E vamos trabalhar também as eliminatórias do Jungle. Guerreiros de Sergipe que são de outras artes marciais, se preparem, porque nós vamos fazer dois dias de eliminatórias do Jungle. Vamos fazer o evento dia 16, dia 15 a pesagem. Vamos fazer 14 e 13 de março, dois dias de eliminatórias para dar oportunidade para essa nova geração de guerreiros sergipanos. Foi um pedido do nosso querido governador Fábio Mitidieri, porque ele quer ver mais sergipanos no mercado de trabalho”, completa.

A secretária de Estado do Esporte e Lazer, Mariana Dantas, destacou a importância do evento para o fortalecimento do esporte sergipano. “Segundo Jungle Fight vindo aí, em dose dupla dessa vez, já que a gente vai ter duas disputas de cinturão por dois sergipanos, ícones aqui do nosso estado, que são William Colorado e Anderson Astro da Maldade. Vai acontecer no dia 16 de março, um presente do Governo do Estado para a cidade de Aracaju, comemorando o aniversário da capital. Mais uma vez, a gente quer lotar o Constâncio Vieira; queremos fechar os portões por superlotação, como a gente fez na primeira edição, em 2023. Esse evento é bom para o esporte nacional, para o esporte sergipano e nordestino. A gente quer trazer aqui para o nosso estado, porque a gente quer incentivar toda a população a praticar esporte, a ser mais ativa fisicamente e trazer esse show de alegria, essa festa que o esporte tanto proporciona”, completa.

Fonte: Governo de Sergipe

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais