Modificado, Itabuna viaja para encarar o Sergipe

0

 
A delegação do Itabuna deixou na noite desta sexta-feira, 11, a cidade grapiúna com destino a Aracaju, onde no domingo enfrentará o time do Sergipe, pela terceira roadada da Série C do Campeonato Brasileiro, ás 16h, no estádio Lourival Batista.

No período da tarde, o técnico Ferreira comandou o último coletivo da semana, que serviu para tirar algumas dúvidas e definir a formação da equipe azulina. Algumas alterações foram verificadas, em comparação ao jogo da última quarta-feira, em Vitória da Conquista, quando o Itabuna foi derrotado por 2 a 1 pelo time local. Uma das novidades na nova formação do Dragão do Sul será a entrada do zagueiro Moreira, que fará a sua estréia e jogará ao lado de Ricardo. Sobrou para Emilio, que ficará como uma das opções, no banco de reservas.

Ferreira também sacou Diego Aragão para a entrada de Alex Santos que, contra o Conquista, cumpriu suspensão por ter sido expulso na estréia. O treinador também decidiu manter a dupla de volantes Totinga e Sandro, que jogarão no meio-campo ao lado de Luizinho e Lei. Como Luizinho vai jogar recuado, o treinador decidiu promover mais uma estréia em sua equipe. Edvaldo Peixe estará em campo pela primeira vez neste Campeonato Brasileiro, e formará dupla de ataque com Jânio. Quem também sai do time é o lateral-esquerdo Wecley. Guga, a exemplo do que aconteceu na estréia, contra o CSA-AL, jogará improvisado na posição.

Após o treinamento, Ferreira oficializou a formação do Itabuna com Marcelo Augusto; Alex Santos, Ricardo, Moreira e Guga; Totinga, Sandro, Lei e Luizinho; Edvaldo Peixe e Jânio.

futebol baiano

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais