Na raça, Confiança está classificado

Na base da garra e força de vontade, o Confiança empatou em 3 a 3 com o Colo Colo, na noite de ontem, no estádio Lourival Batista e garantiu vaga na segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Jorge Cruz e Marcelinho (2), sendo um de pênalti marcaram para o Dragão, enquanto que Lulinha de pênalti, Fabrício e Jamaica assinalaram para os visitantes.

O Confiança foi beneficiado com empate de 3 a 3 entre Bahia e CSA, em Maceió e domingo na Fonte Nova decide a primeira colocação do grupo com o Tricolor da Boa Terra. A equipe proletária soma 9 pontos, um menos do que o Bahia que tem 10.

Aos 14 minutos, Edson derruba Fabrício na área. Pênalti. Lulinha faz 1 a 0 para o Colo Colo. Um minuto após, o goleiro Cristiano falha e Jorge Cruz de cabeça não perdoa e empata o jogo.

A defesa do Confiança falha e aos 35 minutos Fabrício aproveita a bobeira e marca o segundo gol para a equipe baiana. O primeiro tempo terminou com a vitória do Colo Colo por 2 a 1.

Na etapa complementar, 18 minutos, Antonio Carlos cruzou na área. Marcelinho de virada marca o gol de empate. Dois minutos depois, Osmar agride Antonio Carlos e é expulso. Colo Colo fica 10 homens.

Aos 36 minutos, Jamaica, que entrou no lugar de Lulinha, aproveita outra bobeira da zaga proletária e fez 3 a 2 para o Colo Colo. Mas, aos 41 minutos, Harley foi derrubado na área. Pênalti. Marcelinho cobra sem defesa para o goleiro Cristiano.

Com o resultado de 3 a 3, o Confiança permanece invicto na Série C e garantiu vaga para a próxima fase e enfrenta o Bahia domingo na Fonte Nova para decidir a primeira colocação do grupo.

Árbitro: Adriano Siebra Paes Barreto (PE)

Auxiliares: Aílton Farias da Silva (SE) e Cleriston Clei Barreto Rios (SE)

Renda: 14.572,00

Público: 3.430

Confiança: Fábio, Antonio Carlos, Edson, Marcelo e Mica (Tiago Santos); Lima, Diogo (Edvaldo), Marcelinho e Harley (Weler); Guilherme e Jorge Cruz. Técnico: Gil Sergipano.

Colo Colo: Cristiano, Lima, Osmar, Tiago e Wescley; Rondineli, Peo (Melk), Lulinha (Jamaica) e Alex Santos; Fabrício (Kel) e Guga. Técnico: Ferreira

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais