No Barretão, Confiança recebe o Salgueiro pela Copa do Nordeste

Time proletário irá a campo em busca da 1° vitória na competição. (Foto: Mikael Machado/AD Confiança)

Pela 4° rodada da Copa do Nordeste, o Confiança receberá o Salgueiro neste sábado, 20, às 18h15. O jogo acontecerá no Barretão, no município de Lagarto, em virtude das reformas da Arena Batistão.

O time proletário irá a campo em busca da 1° vitória na competição. Em três jogos realizados, o Dragão empatou duas vezes e perdeu uma. Por sua vez, o adversário pernambucano vem de vitória na última rodada.

Visando o confronto contra o Salgueiro, os atletas titulares do Confiança fizeram treinos regenerativos nesta semana após a derrota sofrida para o Itabaiana pelo Campeonato Sergipano, enquanto os reservas estiveram em treinamento no campo do Sabino Ribeiro.

Este será o segundo jogo do Confiança com mando de campo no Barretão nesta temporada. Também pela Copa do Nordeste, o clube empatou em 2 a 2 com o CSA no estádio.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais