![]() |
Reunião na CBF (Foto: Ascom FSF) |
O presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), José Carivaldo de Souza retornou na tarde desta terça-feira 17, do Rio de Janeiro, onde participou da Assembleia Geral da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Na oportunidade, foram aprovados muitos benefícios para o futebol brasileiro.
Carivaldo disse que esteve sempre em defesa do futebol Nordestino. “Além da confirmação do Campeonato do Nordeste, nos moldes em que todos já tem conhecimento, a principal novidade é que essa competição nordestina se valoriza mais ainda, pois pode abrir uma vaga para a Copa Sul-Americana. Foi uma proposta dos presidentes de federações da região, que ficou de ser estudada e aprovada pelos dirigentes da CBF”, revelou Carivaldo.
O presidente disse ainda, que existe um estudo na CBF, para extinção da Série D do Campeonato Brasileiro e a Série C, como será este ano, terá apoio da entidade, patrocínio e cobertura das emissoras de televisão.
– Foi uma reunião com resultados excelentes para o futebol brasileiro e nós fazemos parte dessa historia, disse o presidente.
Jogos do Guarany
Tão logo chegou a Aracaju, Carivaldo baixou boletim marcando para o próximo sábado 21, à noite no Batistão a partida entre Guarany e Itabaiana, em função da perda do mando de campo do Guarany por dois jogos. O jogo contra o São Domingos no dia 29, foi marcado para o estádio Presidente Médici às 15h15.
Esses jogos a princípio seriam realizados no Vavazão, em Maruim, cancelados após a equipe técnica da FSF, constatar diversas irregularidades no gramado do estádio de Maruim. Dessa forma, a solução foi marcar para o Batistão e Presidente Médici, os jogos do Guarany, que seriam em Porto da Folha.
Fonte: Ascom FSF
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B