Nordestão de Polo Aquático Sub-16 acontece até sábado, 16

As competições acontecerão nos dias 14 a 16 de julho (Foto: Arquivo Unit)

O parque aquático da Universidade Tiradentes (Unit) será palco de mais uma competição esportiva de referência nacional, o Nordestão de Polo Aquático Sub-16. As competições acontecerão nos dias 14 a 16 de julho, de quinta a sábado.

De acordo com o coordenador de esportes da Unit, Walter Thiessen, receber eventos esportivos de grande porte coloca Sergipe em destaque. “Esse é o primeiro campeonato de polo a nível Nordeste que a Unit vai receber. Mais uma vez mostrando que o nosso complexo está preparado para receber competições como essa”, diz.

A qualidade e a infraestrutura da Unit favoreceu a escolha para receber as competições. Poucos locais contam com duas opções de piscinas, uma olímpica, com 50 metros, e outra semi-olímpica, com 25 metros. Ambas são equipadas com raias anti-marola e vestiários amplos.

O evento é organizado pelo Governo do Estado de Sergipe, por meio da Secretaria da Juventude e do Esporte (Sejesp) e Pedablio Design, e organizado pela Liga de Polo Aquático de Sergipe com apoio da Unit, Ceape e Garra.

Fonte: Ascom Unit

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais