Nordestão: Sergipe mandará dois jogos no Francão

Francão, em Estância (foto: Fillipe Araújo/ FSF)

A Federação Sergipana de Futebol confirmou que o Club Sportivo Sergipe mandará dois jogos da Copa do Nordeste 2014 no estádio Augusto Franco, o Francão, localizado em Estância: contra o Vitória, marcado para o próximo dia 26 de janeiro, e contra o América-RN, que será no dia 2 de fevereiro. A praça de esportes tem capacidade para 5 mil pessoas. Já o jogo do Confiança contra o Vitória do dia 22 de janeiro será no estádio Fernando França, em Carmópolis.

De acordo com Carivaldo Souza, presidente da Federação, não haverá choque entre as tabelas do Nordestão e do Campeonato Sergipano. “No dia do primeiro jogo do Sergipe no Francão, o Estanciano jogaria com o Olímpico. Por isso, descansa uma rodada”. No dia do jogo entre Sergipe e América-RN, por sua vez, o estadual já entra em outra fase e não há jogos agendados para nenhum estádio específico.

O técnico do Sergipe, Vinícius Saldanha, comparou o estado da casa temporária do clube colorado com o campo de Maruim, onde o time tem treinado. “Disseram que o gramado do Francão está em melhores condições que o de Maruim. Mas não conheço o campo. Só farei reconhecimento dele depois do jogo contra o Confiança, no domingo ou na segunda-feira”, disse.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais