Olímpico e Cotinguiba se enfrentam na tarde de hoje, no Estádio João Cruz, na Barra dos Coqueiros, pela semifinal do Campeonato Sergipano da Segunda Divisão. Quem vencer o confronto dará um passo decisivo para estar na Série A em 2006.
O técnico do Olímpico, Elenilson Santos, comandou o coletivo apronto na tarde de ontem, no Estádio André Moura, em Pirambu, em que praticamente definiu os titulares que pegam o Tubarão da Praia. Se ele não tiver nenhum contratempo, o time entra em campo com: André, Biro, Marivaldo, Ednaldo e Catuba; Cosme, Gil, Mazinho e Clay; Edvan e Hilton.
Para Edvan, um dos mais experientes do grupo, o jogo contra o Cotinguiba será muito difícil e decidido em pequenos. “Quem souber aproveitar as oportunidades sairá de campo com os três pontos”, disse o atacante, ressaltando que o Olímpico tem um grupo forte e unido e tem tudo para alcançar a classificação.
Já Gil prevê um duelo em que o Olímpico tem chances de conquistar uma grande vitória, mas precisará atuar com muita garra e determinação. “ Nos momentos de decisão se faz necessário a vontade acima de tudo”, disse Gil, acrescentando que o time está preparado para as dificuldades dentro e fora de campo.
Por Barroso Guimarães