Olímpico embalado para pegar Dragão

0

Depois da vitória de 1 a 0 sobre o Riachuelo, no ultimo minuto, o Olímpico  quer vencer o Confiança, na próxima quinta-feira, no Batistão. No primeiro turno, o time bateu o adversário por 2 a 1.

O técnico Natanael Ferreira quer aproveitar a boa fase para tentar a segunda vitória consecutiva. Ele comanda o coletivo apronto, na tarde de hoje, no Estádio Souzão, onde vai definir os titulares que vão enfrentar os proletários.

Apesar do gol ter saído no ultimo minuto, Natanael Ferreira disse que o Olímpico dominou o jogo durante os noventa minutos e por isso, alcançou o resultado positivo. “Agora a história é diferente, vamos enfrentar o Confiança, no Batistão, mas mesmo assim o Olímpico partirá em busca dos três pontos”, disse Ferreira, acrescentando que o time terá a mesma base que derrotou o Riachuelo por 1 a 0.
 
 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais