Olímpico goleia seleção de Estância

O Olímpico não tomou conhecimento da seleção de Estância e goleiou por 6 a 0, na manhã deste domingo, no estádio Souzão, na cidade de Itabaianinha. Biriguidi (3), Moisés, Fagundes e Fio marcaram os gols dos donos da casa. 

O técnico Moisés gostou do rendimento da equipe, mas alerta os jogadores que domingo contra o Lagartense, na estréia do Campeonato Sergipano, a situação será bem diferente, uma vez que vai enfrentar um adversário de qualidade e fora de casa. 

Moisés colocou em campo: Regis, Lego, Paulo Ricardo, Cleriston e Artur; Detinho, Moisés, Serginho e Juninho; Biriguidi e Fio. 

O time se reapresenta nesta segunda-feira, à tarde, no Souzão e inicia os treinamentos para o jogo contra Lagartense. Durante os treinos, Moisés deve repetir a mesma formação que goleou a seleção de estância, mas a definição dos titulares sai após o coletivo apronto da próxima sexta-feira. 


 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais