Olímpico vence América e está na final

O Olímpico não tomou conhecimento do América e derrotou o adversário por 1 a 0, na tarde desta quarta-feira, no estádio Souzão, em Itabaianinha, pela Copa Governador do Estado. O único gol do jogo foi marcado por Neto aos sete minutos da etapa complementar. Com o resultado, o Olímpico está na final do primeiro turno e vai decidir a competição com op vencedor do confronto entre Itabaiana e Confiança, que jogam nesta quinta-feira, no estádio Presidente Médici.

Após o jogo, o técnico do Olímpico, Adalberto, dedicou a vitória aos jogadores e ressaltou que o time ainda não ganhou nada.  Se o Confiança passar pelo o Itabaiana a decisão será domingo, em Itabaianinha, uma vez que o Dragão da Zona Sul tem melhor campanha do que a equipe proletária. Caso contrário o confronto acontecerá no Médici já que o Tricolor da Serra somou o maior número de pontos do que todos os adversários.

Para o jogo do próximo domingo, o Olímpico não poderá contar com o volante Detinho, que acabou recebendo o terceiro cartão amarelo e o zagueiro Cleriston, que foi expulso.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais