Olímpico vence Sergipe no Souzão

Volante Jaelson
O Olímpico não tomou conhecimento do Sergipe e derrotou o adversário por 2 a 1. O jogo foi realizado no estádio Souzão, na cidade de Itabaianinha e marcou a primeira rodada da Copa Governador do Estado. João Santos de cabeça abriu o placar para os donos da casa. Já o atacante Jorginho empatou para o Mais Querido, enquanto que Serginho acertou um tiro certeiro na entrada da grande área, marcando o gol da vitória do Olímpico. No final de jogo, o atacante Diego Renato acabou sendo expulso por ter agredido o volante Detinho.

Após a partida, o técnico Ubirajara Veiga lamentou a derrota, mas ressaltou o empenho dos jogadores apesar do resultado negativo. O time rubro pega o Itabaiana, na próxima quarta-feira, no Batistão, pela segunda rodada da competição.

O Sergipe perdeu com: Max, Isaac, Roque, Wallace e Pedrinho; Chicão, Fabinho, Neto e Lulinha (Daniel); Jorginho (Luciano Baiano) e Hugo Henrique. Técnico: Ubirajara Veiga.

Olímpico venceu com: Marivaldo, Lego, João Santos e Eduardo; Detinho, Mazinho, Serginho (Cleber) e Madson (Robério); Edvan e Rogério (Stênio). Técnico: Adalberto.

Renda: R$ 3.230,00

Público: 646.

Reforço – o volante Jaelson, novo reforço do Sergipe compareceu ao estádio Souzão e assistiu a derrota do Sergipe para o Olímpico. O jogador de 32 anos disse que estava no Coruripe, onde atuou durante cinco anos, mas teve passagens no CRB, CSA, ASA e Taubaté, clube do interior de São Paulo.

Jaelson afirmou que antes de acertar com “Mais Querido” teve boas informações do futebol sergipano e por isso não pensou duas vezes em assinar com o Sergipe. “ Vim para o “Mais Querido” com o objetivo de ser campeão e quem saber conseguir o acesso para a Série B”, disse o volante, ressaltando que o seu contrato com o Sergipe é até o dia 20 de setembro com possibilidade de renovação se a equipe rubra avançar de fase durante  a competição.

Contratações – O técnico Ubirajara afirmou que solicitou mais reforços a diretoria, mas não quis adiantar nomes e as posições. O treinador disse que esse assunto compete à diretoria, no entanto, ressaltou que pode pintar alguma novidade no decorrer desta semana.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais