Operários voltam a paralisar obras do Batistão

Indignados, os operários foram para casa (Fotos: Portal Infonet)

Trabalhadores da Construtora MRM que trabalham na reforma do Batistão paralisaram os serviços nesta quinta-feira, 24. O motivo, segundo eles, é o atraso no pagamento de salário, no ticket alimentação equivalente a R$ 100 e o não pagamento do vale-transporte. Essa não é a primeira vez que a situação os trabalhadores cruzam os braços. Em abril deste ano, os operários paralisaram os serviços.

Nesta tarde, a equipe do Portal Infonet esteve no Batistão e encontrou apenas o vigilante Ivo dos Santos. “Todo mundo está indignado porque a quinzena ainda não foi paga, nem a nossa passagem. Com raiva, os funcionários foram embora. Eu fiquei porque não tenho o que fazer em casa. Se sábado não tiver dinheiro na conta, eu também não venho trabalhar. A gente trabalha porque precisa”, conta.

Os funcionários ameaçam paralisar as atividades novamente nesta sexta-feira, 25, caso o salário não seja depositado.

MRM

O vigilante Ivo dos Santos diz que se o dinheiro não for depositado, não vai trabalhar 

A equipe do Portal entrou em contato com a empresa, que tem sede em Salvador, pelo número (71) 2109 8000. O Portal conversou com Rafaela do setor de Gerência de Recursos Humanos, que informou que a gerente do setor estava em reunião [não informando o nome da gerente]. Continuamos à disposição pelo (79) 2106 8000 ou jornalismo@infonet.com.br.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais