Insatisfeito com o tratamento dado pelo prefeito de Porto da Folha, Manoel de Rosinha, o presidente do Guarany, Paulo Resende, vai passar o dia de hoje em Lagarto para discutir com Francisco Libório e Jerônimo Reis uma possível parceria com a equipe esmeraldina.
Paulo Resende disse que por questões políticas e falta de apoio do prefeito Manoel de Rosinha pretende deixar Porto da Folha, no entanto, dará apoio à equipe que vai disputar a Copa São Paulo de Juniores, no inicio de janeiro e os treinamentos para a preparação na competição poderão ser realizados no Estádio Paulo Barreto de Menezes, em Lagarto.
Depois que terminar a participação do Guarany, na Copa São Paulo de Juniores, os atletas de divisões de base serão transferidos para o Lagartense. Pelo menos três jogadores do atual elenco profissional do Galo já estão apalavrados para jogar na equipe esmeraldina no Campeonato Estadual de 2007. São eles: o lateral-direito Kiko, o lateral-esquerdo Fernandinho e o zagueiro César Lira.
Se o acordo for firmado, Paulo Resende será o diretor de futebol do Lagartense. Ele disse, no entanto, quer trabalhar conjuntamente com a atual diretoria e principalmente com a participação de Jerônimo Reis, que no entender é uma das peças importantes para que o projeto de resultados.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B