Pedro Dantas assume como presidente interino do Confiança

Reunião do Conselho ocorreu na última terça-feira, 13. (Foto: Divulgação/AD Confiança)

O Confiança já tem definido um novo nome para a presidência do clube. Na última terça-feira, 13, após reunião realizada pelo Conselho de Administração, o empresário Pedro Dantas, de 42 anos, assumiu o cargo no time azulino de forma interina.

A indicação aconteceu cerca de uma semana após a renúncia do ex-presidente Hyago França, que estava no terceiro ano do segundo mandato pela equipe proletária. Além de Pedro Dantas, o conselheiro Anderson de Tuca assume o cargo de vice-presidente administrativo, enquanto o conselheiro Matheus Millet assume o cargo de vice-presidente financeiro.

Pedro substitui o presidente do Conselho, Glenysson Cruz, que estava interinamente na presidência do clube azulino desde a saída de Hyago. O mandato segue até o mês de dezembro quando haverá novas eleições no Confiança.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais