Pelo Grupo U, Sergipe empata com o São Paulo

Sergipe empata contra o São Paulo (Foto: Ascom Sergipe)

Depois de perder por 1 a 0 contra o Grêmio Barueri, na estreia, o Sergipe empatou com o São Paulo, em 0 a 0, neste sábado,7, na Arena Barueri, pelo Grupo U da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Com a igualdade, o São Paulo foi a quatro pontos e aparece na vice-liderança, atrás do Grêmio Barueri, que chegou aos seis pontos. O Sergipe (SE) conquistou o primeiro ponto na competição e aparece em terceiro lugar.

A primeira etapa teve o São Paulo atacando nos primeiros minutos, porém os sergipanos trataram de equilibrar o duelo. Em jogada individual de Mirrai, de fora da área, o arremate carimbou o travessão do goleiro Robson.

O Sergipe respondeu com boa jogada de Aércio, que driblou o capitão Marcelo e soltou a bomba para grande defesa de Felipe. Nos minutos finais da primeira etapa, o tricolor insistiu, mas parou nas intervenções de Robson e o placar em branco foi para o intervalo.

No segundo tempo, o São Paulo aumentou o ritmo e continuou em busca do gol, mas teve dificuldades para furar o bloqueio sergipano. Na bola parada, João Felipe acertou o travessão de Robson.

Nos minutos finais, Hugo Rodrigues fez falta violenta e acabou expulso. O Sergipe, satisfeito com o empate, fechou-se na defesa e garantiu um ponto no duelo.

O próximo confronto do São Paulo acontece nesta terça-feira (10), contra o Gremio Barueri, enquanto o Sergipe (SE) encara o Palmas (TO), na última rodada da primeira fase, na Arena Barueri.

Fonte: Federação Paulista de Futebol

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais