O Pirambu anunciou na manhã, de ontem, Moisés Alves como novo treinador da equipe para a disputa da Copa Governador do Estado. Ele treinou o Olímpico durante o Campeonato Estadual e terminou a competição na sexta colocação, atrás do próprio tricolor da praia. Moisés Alves
Moisés Alves, antes de deixar o Olímpico, procurou a diretoria para agradecer a oportunidade de ter dirigido a equipe de Itabaianinha. Para ele, a sua ascensão como profissional deve muito a torcida e aos dirigentes do Dragão da Zona Sul que sempre acreditaram sempre no seu trabalho.
Para Moisés Alves, comandar o Pirambu, atual campeão sergipano, é mais desafio na sua carreira. Ele espera atender as expectativas da torcida e da diretoria, brigando para reconduzir o time à conquista do titulo e consequentemente a uma vaga na Copa do Brasil em 2008.