Com uma excelente atuação do goleiro Alan, o Pirambu empatou em 1 a 1 com o Corinthians, na noite de ontem, no Batistão e adia a decisão para São Paulo. Coritnhians e Pirambu empataram
Mesmo com a pressão do Corinthians foi o Pirambu quem abriu o placar aos 16 minutos da segunda etapa com gol contra do zagueiro Gustavo. Três minutos depois, o próprio Gustavo conseguiu se redimir o erro e empatou para o Timão.
O segundo duelo entre as equipes acontece no dia 1º de março, no Pacaembu. O vencedor carimba o passaporte para a próxima fase. O Timão também garante a classificação com um empate sem gols. Se acontecer novamente o placar de 1 a 1, a decisão vai para os pênaltis. Já se o próximo jogo terminar com empate por dois ou mais gols, o Pirambu leva a vaga.
O lateral-esquerdo Eduardo foi expulso aos 44 minutos do primeiro tempo. Já Wellington recebeu cartão amarelo aos 5 minutos da segunda etapa complementar. As duas equipes ficaram com 10 jogadores.
No final da partida, o técnico Leão lamentou que o Corinthians não conseguiu sair com a vitória e ressaltou que o Pirambu teve muita vontade de jogar e por isso mereceu o resultado.
Já Edmilson Santos elogiou a postura do time e destacou a aplicação dos jogadores e parabenizou a grande atuação do goleiro Alan, que fez pelo menos sete grandes defesas durante o jogo.
PIRAMBU-SE 1 x 1 CORINTHIANS
Renda: R$ 134.167,00
Público: 10.783
Local: Estádio Lourival Baptista, em Aracaju (SE)
Data: 21 de fevereiro de 2007, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Antônio André Rodrigues de Souza (PE)
Assistentes: Alcides Augusto de Lira Júnior e Irani Pinto da Paz (ambos de PE)
Cartões amarelos: Sérgio Roberto (P); Wellington, Gustavo e Magrão (C)
Cartões vermelhos: Eduardo (P); Wellington (C)
GOLS: PIRAMBU: Gustavo, contra, aos 15 minutos do segundo tempo
CORINTHIANS: Gustavo, aos 19 minutos do segundo tempo
PIRAMBU: Alan; Chininha, André Luiz, Marivaldo e Eduardo; Gideon, Sérgio Roberto, Mazinho (Rafael) e Cleiton; Kanu (Saci) e Agostinho (Catuba)
Técnico: Edmilson Santos
CORINTHIANS: Jean; Édson, Gustavo, Betão e Wellington; Marcelo Mattos, Magrão, Willian e Roger (Wilson); Nilmar e Jean Carlos (Arce)
Técnico: Emerson Leão.