O técnico do Pirambu, Moisés Alves, ainda não escalou o time que pega o Itabaiana, na tarde de hoje, No André Moura. Ele tem duas dúvidas: uma no meio-de-campo entre Biro e Fabinho e outra no ataque entre Nino Guerreiro e Márcio Nocrato.
Moisés Alves, no entanto, disse que pretende definir a equipe momentos antes da partida. Pelo que deixou transparecer, ele deve mandar a campo: Alan, Nei, Roque, Edson e Catuba; Gideon, Biro (Fabinho), Mazinho e Cleiton; André Saúde e Nino Guerreiro (Márcio Nocrato).
O comandante do tricolor disse que o Itabaiana tem uma excelente equipe e apresenta um aproveitamento de 100% na Copa Governador do Estado. Além disso, o clube realizou contratações com o mesmo perfil daqueles jogadores que saíram e ainda manteve a base. “Será um jogo muito difícil, mas mesmo assim acredita que o Pirambu possa sair de campo com os três pontos”, disse Moisés Alves, ressaltando que o confronto entre as duas equipes não existe um favorito, mas aquele que tiver um melhor aproveitamento durante os noventa minutos.
Já Márcio Nocrato, vice-campeão pelo Confiança, acertou o ingresso no Pirambu e não vê a hora de vestir a camisa do tricolor do litoral. O jogador espera ter o mesmo sucesso alcançado na equipe proletária.
O veterano Biro, que teve uma boa atuação diante do Confiança e América, pode brigar por uma vaga de titular. O treinador tricolor não sabe se escala Biro ou Fabinho. Essa dúvida será sanada momentos antes da partida.
O presidente do Pirambu, Guilherme Melo, afirmou que o time vai brigar pelo titulo da competição. Segundo ele, o principal o objetivo é vencer a Copa Governador do Estado para assegurar uma vaga na Copa do Brasil de 2008. Esse ano o Pirambu foi destaque em nível nacional por ter enfrentado o Corinthians, clube dono da segunda maior torcida do Brasil.