O técnico do Pirambu, Edmilson Santos, recebeu um reforço de última hora para enfrentar o Corinthians, na próxima quarta-feira, no Batistão, pela Copa do Brasil. Agustinho conseguiu se recuperar de uma fratura em um dos dedos no pé. O atacante participou do coletivo, realizado na tarde de ontem, no estádio André Moura e acabou marcando os dois gols que deram a vitória dos titulares sobre os reservas por 2 a 0.
Edmilson Santos disse que com o retorno de Agustinho, o time ganhará força no ataque. O treinador espera que o atacante faça uma grande exibição e ajude o Pirambu a conquistar uma grande vitória diante do Corinthians.
O treinador do tricolor do litoral sabe da força que o Corinthians tem, mas acredita que mesmo diante de tantas dificuldades ainda sim o Pirambu reúne condições de alcançar o resultado satisfatório. Segundo Edmilson Santos, há dois anos, o ASA de Arapiraca conseguiu eliminar o Palmeiras. Isso prova que futebol se ganha dentro de campo.
O Pirambu treinou com: Alan, Chininha, André Luiz, Marivaldo e Eduardo; Gideon, Sergio Roberto, Mazinho e Cleiton; Kanu e Agustinho.
Cadeiras – O presidente do Pirambu, Guilherme Melo, afirmou até a tarde de ontem, 90% dos ingressos de cadeira já tinham sido vendidos. O dirigente acredita que numa grande arrecadação pelo nome e tradição de Corinthians no Brasil. Segundo ele, estão sendo aguardadas caravanas de torcedores do Timão vindas de João Pessoa, Alagoas e interior da Bahia.
Time – O Pirambu ficará concentrado em Aracaju até o jogo contra o Corinthians e o time treinará no campo do Petroclube.
Amistoso – O presidente do Olímpico, Silvio Romero, cancelou o amistoso que seria realizado amanhã, contra a seleção do Rio Real, no Estádio Souzão, em Itabaianinha. A diretoria liberou os jogadores para brincar o carnaval. No entanto, a reapresentação está marcada para a próxima segunda-feira pela tarde.
Sergipe – O presidente Antonio Soares da Mota e o vice-presidente Ramon Barbosa voltaram a fumar o cachimbo da paz. Eles estavam sem falar desde o ano passado. Após uma reunião entre a diretoria, os dois conversaram e chegaram a um denominador comum. A partir de agora, todos vão trabalhar para deixar o Sergipe forte e sair da incomoda sexta posição.
Atrasado – Alguns jogadores reservas estão reclamando que o Sergipe pagou o mês de janeiro somente aos titulares. Apesar de estarem na suplência, os bancários querem ter o mesmo direito que os demais os salários em dia.