Precisando vencer, Confiança enfrenta o Vitória neste sábado

Equipe azulina precisa vencer para encostar no 18° colocado. (Foto: Lucas Almeida/AD Confiança)

Buscando sair da zona de rebaixamento (Z4) da Série B do Campeonato Brasileiro, o Confiança entra em campo neste sábado, 09, para enfrentar o Vitória em jogo que pode ser decisivo para a permanência na competição.

Enquanto o clube proletário soma 22 pontos e está na 19° colocação, o time baiano está em 18° com 26 pontos conquistados. Mesmo vencendo, o Dragão não sobe de posição nesta rodada, mas encosta na pontuação do antepenúltimo colocado.

Após a derrota para o Vasco da Gama, o Confiança iniciou a preparação para o jogo contra o Vitória, com a realização de treinos regenerativos e também de treinamento tático intersetorial. A equipe azulina participou de treinos em Aracaju até a última quinta-feira, visando o confronto.

A partida entre Confiança e Vitória será disputada a partir das 19h, no estádio do Barradão e contará com arbitragem gaúcha formada pelo trio Jean Pierre Gonçalves, Leirson Peng Martins e Lucio Beiersdof Flor.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais