Presidente da Federação Sergipana de Futebol elogia arbitragem

0

Presidente Carivaldo Souza
O presidente da Federação Sergipana de Futebol, Carivaldo Souza, elogiou o nível da arbitragem e ressaltou que o resultado é fruto do trabalho desenvolvido pelo atual presidente da Comissão Estadual de Arbitragem, Luiz Eduardo Costa. “Aqui em Sergipe, nós temos excelentes árbitros e um deles é Antonio Hora Filho cotado para pertencer ao quadro da FIFA”, disse Souza, ressaltando que Sergipe é um estado pequeno, mas conta com excelentes profissionais.

Carivaldo Souza fez questão de ressaltar o trabalho desenvolvido pelo presidente da Comissão Nacional de Arbitragem, Armando Marques, que vem revolucionando a arbitragem em nível nacional, lançando novos valores para o futebol brasileiro. “Nós ficamos sabendo que Antonio Hora Filho foi bem nos testes para a FIFA e espero que ele seja o escolhido para representar o estado de Sergipe e a região nordeste”, disse Souza, acrescentando que a arbitragem no Brasil vai tão bem que poucas reclamações têm ocorrido tanto nos Campeonatos Regionais como nas competições nacionais.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais