Presidente da Federação Sergipana de Futebol elogia arbitragem

Presidente Carivaldo Souza
O presidente da Federação Sergipana de Futebol, Carivaldo Souza, elogiou o nível da arbitragem e ressaltou que o resultado é fruto do trabalho desenvolvido pelo atual presidente da Comissão Estadual de Arbitragem, Luiz Eduardo Costa. “Aqui em Sergipe, nós temos excelentes árbitros e um deles é Antonio Hora Filho cotado para pertencer ao quadro da FIFA”, disse Souza, ressaltando que Sergipe é um estado pequeno, mas conta com excelentes profissionais.

Carivaldo Souza fez questão de ressaltar o trabalho desenvolvido pelo presidente da Comissão Nacional de Arbitragem, Armando Marques, que vem revolucionando a arbitragem em nível nacional, lançando novos valores para o futebol brasileiro. “Nós ficamos sabendo que Antonio Hora Filho foi bem nos testes para a FIFA e espero que ele seja o escolhido para representar o estado de Sergipe e a região nordeste”, disse Souza, acrescentando que a arbitragem no Brasil vai tão bem que poucas reclamações têm ocorrido tanto nos Campeonatos Regionais como nas competições nacionais.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais