O Presidente da Federação Sergipana de Futebol, José Carivaldo de Souza, viaja neste domingo para são Paulo. Na segunda-feira (29) ele participa juntamente com outros presidentes clubes, associações de futebol, federações e entidades estaduais de administração e ligas de futebol, da Reunião de Assembléia Geral Extraordinária, do Sindicato Nacional das Associações de Futebol Profissional. Carivaldo Souza
Na oportunidade serão tratados assuntos referentes aos interesses dos clubes e federações de futebol brasileiros, bem como “alterações e retificações do estatuto da entidade, afim de adaptá-lo às necessidades e de explicitar a forma de demissão voluntária dos associados” e ainda, alterar alguns artigos do referido estatuto.
A Assembléia geral será presidida por Moustafá Contursi, presidente da entidade. Após a reunião que será realizada no Hotel Braston, em São Paulo haverá o lançamento da 3ª Edição do Anuário do Futebol Brasileiro e do Curso Tecnológico de Treinador de Futebol.
Segundo o presidente Carivaldo Souza, ele vai aproveitar a oportunidade para conversar com os dirigentes de federações de todo o Brasil, para tentar junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), modificação na nova determinação daquela entidade, principalmente no que diz respeito aos novos valores instituídos para registro e transferência de atletas, cujos valores são considerados irreais para o futebol de muitos estados brasileiros.
Na ausência do presidente Jose Carivaldo de Souza, vai responder pela presidência da Federação Sergipana de Futebol, o diretor Administrativo Custódio Santana, conforme boletim nº 62/02 do dia 26 de outubro de 2007.