Presidente do Confiança ressalta dificuldades do clube

(foto: Igor Matheus/ Portal Infonet)

O dia era de festa para o Confiança. Mas nem isso impediu que o presidente do clube, Luiz Roberto, mantivesse os pés no chão. Preocupado com a situação que o Dragão atravessou em 2014 – e aquela que o aguarda em 2015, apesar do privilegiado calendário -, o dirigente ressaltou o caminho pedregoso que o time irá atravessar.

“Do ponto de vista financeiro o clube não vai bem. Estamos fazendo um esforço muito grande para solucionar várias questões. Mas isso faz parte da realidade do futebol brasileiro como um todo, não só do Confiança. De forma urgente, com gestão e junto com bom senso, essa expressão tão usada hoje, vamos ajustar todas as situações”.

E Luiz Roberto destacou ainda que a crise é grande mesmo com possibilidade de reduzi-la. “Há uma nova legislação que permite o parcelamento das dívidas e faz com que possamos melhorar gradativamente. Mas a situação é muito crítica. Estamos enfrentando com toda a criatividade e apoio dos diretores do clube”.

O dirigente também comentou sobre mudanças administrativas para 2015, que será marcado pela terceirização de alguns setores. “O programa Sócio Torcedor vai deixar de ter gestão do clube e irá passar para uma empresa parceira, alem dos patrocínios, que também ficarão a cargo de uma parceria nossa. O objetivo de tudo isso é profissionalizar a gestão do Confiança”, disse.

Por Igor Matheus

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais