O presidente do Confiança, Milton Dantas, afirmou que vai consultar a CBF para saber se o meia-atacante Juninho Petrolina do ABC estaria jogando de forma irregular. Presidente MIlton Dantas
O dirigente não quis adiantar os fatos apenas se restringiu em falar que a equipe proletária não abrirá mão dos seus direitos se os tiver. “Nós vamos fazer essa consulta a CBF. O nosso assessor jurídico, Paulo Reis, que é advogado do Vasco está tratando disso”, disse Dantas, ressaltando que achou muito estranho o fato de o jogador Juninho Petrolina não ter sido relacionado para a partida e de última hora teria sentido uma contusão.
Milton Dantas fez questão de frisar que a equipe ao contrário do Coruripe foi bem tratada pelos dirigentes do ABC e não teve nenhum problema nos dois dias em que esteve em Natal. Sobre a consulta que vai fazer a CBF, o presidente disse que é um direito que tem. Para ele, se o ABC não tiver nenhuma irregularidade basta apenas desejar boa sorte à equipe potiguar e se preparar disputar a competição no próximo ano.