Antes desconfiado com a morosidade das obras de ampliação e reforma do Estádio Presidente Médici, ameaçando inclusive de não colocar a equipe na disputa do Campeonato Estadual caso o estádio não fosse liberado, o presidente do Itabaiana, Eduardo Almeida, se mostra mais otimista e até confiante no prazo estipulados pelas autoridades e diretores da Construtora responsável pela obra. Presidente está mais otimista com reforma em estádio (Foto: Seel)
Eduardo Almeida disse que nos últimos dias foi aumentado o numero de empregados, com isso as obras passaram a se desenvolver com mais velocidade. “Vejo mais empenho na empresa. O anel já está 50% fechado. Acredito fielmente que o estádio Presidente Médici, será realmente entregue até o dia 10 de dezembro, como revelou o secretário de Esporte e do Lazer, Mauricio Pimentel”, conta Eduardo Almeida.
A parte externa do estádio está prevista para o final da obra, que deverá ser em dezembro”, analisou o dirigente serrano, acrescentando que apesar das obras de reforma as equipes sub-15 e sub-17 treinam normalmente, no gramado do Presidente Médici.
Sobre o novo técnico, Eduardo afirma que ente os dias 10 e 15 de novembro estará anunciando o nome do novo comandante para a disputa do Campeonato Sergipano de 2011. Mesmo assim, Eduardo disse que não há nada acertado com nenhum profissional e pretende trazer um técnico, com um perfil profissional e dentro do orçamento financeiro da equipe. “Chegamos a entrar em contato com alguns profissionais como Maurício Simões. Nos reunimos, conversamos, mas nada ficou definido”, concluiu Eduardo Almeida.
Fonte: FSF