Depois dos episódios no jogo envolvendo Lagartense e Pirambu, no último domingo, no Estádio Paulo Barreto, que culminou em violência entre a policia e torcedores, o presidente da equipe esmeraldina, Jerônimo Reis resolveu renunciar o cargo.
Reis invadiu o gramado e acusou o arbitro Carlos José Hora Dantas de prejudicar o Lagartense. A confusão teve inicio depois que Raulino foi expulso após agredir um jogador do time adversário.
A atitude tomada por Jerônimo Reis teria incentivado a torcida a começar atirar alguns objetos no gramado. A policia reagiu com balas de borrachas. Três irmãs saíram feridas e foram levadas para o hospital João Alves. São elas: Maria Angélica de Souza Matos, 37, Marilia Gilvanete Pereira Souza, 32 e Vanuzia Pereira de Souza, 32. Elas sofreram ferimentos nas pernas e em seguida foram liberadas.
Durante a confusão que invadiu as ruas de Lagarto, Jerônimo afirmou que existe um esquema de arbitragem para prejudicar a equipe esmeraldina e que não poderia tomar outra decisão senão tirar o clube do Campeonato Estadual.
Reunião – Jerônimo Reis esteve reunido com o presidente da Federação Sergipana de Futebol, Carivaldo Souza, onde pediu desculpas pelos episódios ocorridos em Lagarto e ressaltou que está arrependido de ter invadido o gramado do estádio Paulo Barreto de Menezes e ter inflamado a torcida contra o arbitro Carlos José Hora Dantas.
A partida foi encerrada pelo arbitro aos 27 minutos do segundo tempo. Até a noite de ontem, Carlos José Hora Dantas não tinha entregado a sumula. A depender do relatório, o Pirambu pode ganhar os pontos, uma vez que a partida estava empatada em 1 a 1 quando a confusão começou.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B