Presidente Tricolor quer futebol empresa

Presidente do Tricolor – Alberto Nogueira
O presidente do Itabaiana, Alberto Nogueira, disse que o futebol tem que ser encarado como um grande negócio. Ele ressaltou que os dirigentes ainda são muito amadores, mas acredita que esse quadro poderá ser revertido. Para Nogueira, o futebol sergipano é viável, basta ter mais organização.

Alberto Nogueira frisou que nenhum clube hoje vive de rendas e sim, de patrocínio. No entanto, o empresário só coloca dinheiro no futebol se sentir que negócio seja rentável e vantajoso. “Futebol tem que ser visto como produto e esse produto tem que ser acabado e perfeito”, disse o presidente, acrescentando que o Itabaiana tem alguns projetos no sentido de melhorar a sua estrutura dentro e fora de campo.

O Tricolor conta hoje com quatro jogadores. São eles: os atacantes Marcel e Mateus, o meio-campista Raulino e o zagueiro Kemps. Nogueira admite que precisa contratar praticamente um time inteiro. Ele não quis adiantar alguns nomes para não atrapalhar as negociações, mas ressaltou que assim que eles tiverem com contratos assinados os seus nomes serão divulgados para a imprensa.

O diretor de futebol, Gilberto Barros, disse que serão contratados de início um goleiro, dois zagueiros, quatro meias, dois atacantes e um lateral. ” Vamos reforçar o time com alguns jogadores experientes mesclados com jovens”, disse ele, acrescentando que em 2005 o Tricolor vai brigar para conquistar o título.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais