Problemas disciplinares vêm prejudicando o Dragão

0

Valdson está de volta ao Dragão
 O técnico Maurício Simões vem sofrendo bastante com vários desfalques nos últimos jogos do Confiança. Isso devido a problemas de ordem disciplinar dos atlétas proletários.

Na partida do próximo domingo, o técnico alvianil não poderá contar com o atacante Da Silva, o meio-atacante Juninho Petrolina e o meio-atacante Alcimar, porque estes profissionais foram apenados com terceiro cartão amarelo na partida ante o Campinense. O volante Wilson Surubim também está fora da partida devido à expulsão.

Por outro lado, o zagueiro Váldson e o atacante Fabinho retornam ao Confiança após cumprirem suspensão pelo terceiro cartão amarelo e expulsão, respectivamente.

O atacante Nilson Sergipano poderá voltar a atuar no Dragão, caso seja liberado pelo departamento médico do clube. Wagner Martins vive a mesma expectativa, porém suas possibilidades são mais remotas.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais