Procurador pode recorrer hoje

0

O procurador do Tribunal de Justiça, José Carlos Nogueira, tem até hoje às 18 horas para recorrer do julgamento em que inocentou o Itabaiana no jogo contra o Confiança ocorrido no dia 30 de março, no estádio Presidente Médici, quando os jogadores tricolores simularam contusão e o jogo não chegou ao seu final.

Para o torcedor do Confiança, Antonio Batista dos Santos, tem que prevalecer o que determina o regulamento, ou seja, a equipe causadora do tumulto perca os pontos e o Dragão vença a partida por 3 a 0 conforme consta no regulamento do Campeonato Estadual. “É um absurdo o Confiança ser prejudicado. A diretoria tem que tomar a providência. Mais uma vez o futebol sergipano será manchado”, disse Batista, revoltado com a decisão tomada pelos os integrantes do Tribunal de Justiça no primeiro julgamento. 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais