Hoje com 12 anos, Felipe Melo é uma das apostas sergipanas para o Judô. Apesar da pouca idade já conquistou diversos títulos, desde regionais até o Sul-americano em Montevidéu no Uruguai. Acreditando no potencial do garoto, o grupo sergipano uma empresa apostou na idéia e vem investindo no crescimento do atleta. Os diretores do grupo, Fábio e Antônio Garcez reconhecem o potencial de Felipe e se dizem contentes em fazer parte de seu desenvolvimento. Veja alguns de principais títulos do pequeno judoca Campeão Sergipano em 2010, tricampeão da Copa TV Sergipe, Bi-campeão da Copa Aracaju e vice-campeão brasileiro nacional em 2010, além de campeão sul Americano em Montevidéu no Uruguai também em 2010. Ele é integrante da seleção brasileira de judô na categoria sub-13.
O pequeno Felipe tem apenas 12 anos e é uma promessa para o judô sergipano. Ele tem garra e disciplina, além de contar com o apoio do Grupo Alfama para seu desenvolvimento como profissional. Felipe Matheus Inácio de Melo, o Felipinho como é chamado pelos pais e amigos, começou no judô aos seis anos de idade, treinando com o sensei Edclei Lima, na academia Judô e Movimento. Disciplinado e apaixonado desde o início pelo esporte, ele treina de segunda a sexta-feira em média uma hora e meia por dia. Felipe no pódio no Campeonato Brasileiro de 2010 (Fotos: arquivo pessoal)
Seu último título conquistado foi a medalha de Bronze no Campeonato Brasileiro Regional em Natal no início deste mês. Com a conquista o judoca garantiu sua representação pelo Estado de Sergipe no próximo campeonato Brasileiro Nacional, que será realizado em Belém-PA, no segundo semestre deste ano. Felipe Melo
Comentários