Propriá joga em casa desfalcado

O técnico do Propriá, Nivaldo Baiano, não terá a dupla de atacantes para enfrentar o Amadense, no próximo sábado, à tarde, no Estádio José Neto, pela semifinal do Campeonato Sergipano da Segunda Divisão. Marcel e Alan receberam o terceiro cartão amarelo na última rodada e terão que cumprir  suspensão automática.

 

Nivaldo Baiano ainda não confirmou os substitutos, mas deve optar por Cristian e Maiko. Ele vai definir a equipe após o coletivo apronto, que acontecerá amanhã, à tarde, no Estádio José Neto. Se o treinador não tiver nenhum contratempo deve colocar em campo a seguinte formação: Jordão, João, Wellington, Jean e Costa; Alex, Dudu, Chiquinho e Neilton; Cristian e Maiko.

 

O presidente Orlando Melo criticou a Federação Sergipana de Futebol por ter enviado apenas 600 cupons do Gol da Sorte para o confronto entre Propriá e Amadense, enquanto que nos jogos de Glória estão sendo liberados 1.400 ingressos. “Desconheço o critério que está sendo adotado”, disse Melo, chateado com o tratamento dado a cidade de Propriá, uma das mais importantes de Sergipe. 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais