|
(fotos: Igor Matheus/ Portal Infonet) |
Não era apresentação de jogador. Não era nenhum evento especial. Não era festa da torcida. Era apenas o treino físico e técnico do Confiança. Mesmo assim, as arquibancadas do estádio Sabino Ribeiro estavam generosamente ocupadas na tarde desta quarta-feira, 10. Às vésperas do jogo que pode definir sua sonhada ascensão para a Série C, o Dragão foi prestigiado por uma quantidade incomum de torcedores confiantes na vitória.
Um deles era o motorista Edi Cruz. Presente em todos os jogos que o Confiança fez pela Série D – dentro e fora de casa -, o torcedor acredita em vitória azulina por 2 a 0 no próximo domingo. “O trabalho realizado e algumas peças contratadas depois do estadual ajudaram o Confiança a chegar onde está”, disse.
Crente na ascensão do time sergipano, Edi só se vê mais cauteloso em relação ao título. “Subir está muito mais fácil do que vencer o campeonato. Mas vai depender de quem o time for pegar na próxima fase. O páreo é duro”.
|
Edi Cruz: Dragão vencerá por 2 a 0 e irá subir |
Outro torcedor animado com a campanha do Dragão é o pintor Gonçalo Ferreira dos Santos. Residente há pouco tempo em Sergipe, ele diz que vem acompanhando o time mais de perto nos últimos jogos – entre eles a vitória sobre o Jacuipense em Feira de Santana. Presente no Joia da Princesa, Gonçalo viu a força do Dragão.
“Temos uma defesa forte, um meio de campo razoável e um belo ataque. Acho que ainda falta um camisa 10 de referência, mas conseguimos um excelente resultado. Acho que vamos ganhar a próxima por 2 a 1”. Assíduo frequentador do Batistão na campanha “Vamos Subir Dragão” de 2008, o torcedor pede cuidado ao time. “O jogo de domingo será duro. O Jacuipense virá para cima”.
Por Igor Matheus
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B