O jogador de 17 anos está em uma cidade sergipana (provavelmente Nossa Senhora da Glória, sua terra natal) e não está autorizado a falar com a imprensa. Porém o advogado revelou que o Sergipe, além de atrasar os seus salários, pagavam menos que o combinado e o Mas o atraso salarial não teria influenciado a decisão judicial de conceder a Mateus uma liminar que lhe dá direito de rescindir o contrato que tem com o clube até 2011. “Foram os depósitos fundiários [FGTS]. Além disso, o contrato dele foi oficializado na CBF em junho de 2008, e o primeiro depósito em sua conta para recebimento do FGTS feito apenas em dezembro“, conta. A diretoria do Sergipe informa que está em dias com o jogador. Uma audiência entre o jogador e o clube está marcada para o dia 4 de novembro de 2009. Por Glauco Vinícius
Quatro times estão interessados no passe do jogador Mateus, que abandonou o Sergipe neste fim de semana, mesmo com contrato até 2011, por falta de pagamento salarial (dois meses atrasados) e depósitos referentes ao FGTS. De acordo com o advogado que acompanha o caso, Pedro Paolielo Machado de Souza, um time é do Nordeste, um do Sul e dois do Rio de Janeiro.
obrigava a assinar recibos com o valor correto. “Ele estava ganhando, atualmente, R$ 700, mas disse que nunca recebeu esse valor exato”, fala Paolielo.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B