Questionado, meia Éverton responde: “ainda vão aplaudir”

(foto: Arquivo Portal Infonet)

Homem de posição praticamente garantida no time titular do Confiança pelo técnico Betinho, o meia Éverton Santos tem atravessado momento de impopularidade. Questionado pela torcida e por parte da imprensa esportiva por seu desempenho desigual nas últimas partidas, o jogador não fez muito caso da situação.

“Acho isso normal. Nem todo mundo agrada todo mundo. Mas procuro sempre fazer meu trabalho, ajudar menus companheiros da melhor maneira dentro do esquema do professor. E essas pessoas que estão falando agora, amanhã estarão aplaudindo”.

O jogador também falou da expectativa de jogar mais uma decisão de estadual. “Quem não quer estar em um momento como esse? Todo jogador quer chegar nesse momento, e espero concluir com vitória e título. Tanto eu como o grupo estamos concentrados nesse primeiro jogo para conseguir um bom resultado”.

Por Igor Matheus

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais