Rafael do Sergipe espera tratamento médico

Rafael necessita de uma cirurgia
O volante Rafael, revelado nas divisões de base do Sergipe, está aguardando há mais de 45 dias para fazer uma ressonância magnética. O jogador precisa fazer uma cirurgia no joelho e até agora não fez o exame porque o aparelho do hospital João Alves está quebrado.

Rafael vive um momento dramático em sua carreira. Sem poder jogar para sustentar a sua família, o volante não tem dinheiro para pagar suas despesas e de acordo com os seus parentes o Sergipe tem débitos com o jogador.

O volante reclama de muitas dores no joelho. Ele chega a dizer que o joelho está solto e dói muito para colocar no lugar. Para piorar a situação, o pai de Rafael está com câncer e em fase terminal.

Depois do apelo feito, no programa no Mundo dos Esportes da Rádio Cultura, o supervisor Nelson Lima disse que a ressonância magnética já está sendo providenciada pelo médico Marconi Ramos. Quanto aos salários atrasados, o supervisor disse que estão rigorosamente em dia.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais