Rafael, goleiro do Confiança: “”não podemos desligar””

Rafael Sandes: foco no Londrina (foto: Arquivo Portal Infonet)

Dono da camisa 1 do Confiança, o goleiro Rafael Sandes terá grande responsabilidade no confronto contra o Londrina no domingo, 18 – data em que o time sergipano pode conquistar uma vaga na Série B de 2016. Mesmo assim, o arqueiro revela que já passou por situações de acesso – e lembra bem como é vivenciar a fase de cobranças.

No campeonato paulista da segunda divisão de 2014, pelo Red Bull, Rafael conseguiu ajudar o time a subir para a primeira divisão. “Não era mata-mata, mas havia um jogo que precisávamos ganhar e ganhamos. Espero passar por outros momentos assim na carreira. Na semana do jogo sempre bate mais ansiedade, ficamos mais focados e não podemos desligar. A cobrança da torcida aumenta, a cobertura da imprensa aumenta, mas não podemos fugir daquilo que estamos fazendo”.

O camisa 1 do Dragão também destacou que os treinos secretos não mudam a dinâmica do trabalho. “Isso serve mais para preservar informações. Não há motivações a mais. É claro que serve também para focarmos, mas não acontece nada de anormal. Há aquela ansiedade normal, mas agora é trabalhar com os pés no chão para que tudo dê certo”.

Por Igor Matheus

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais